segunda-feira, 14 de junho de 2010

vagas gratuitas em geral

PROGRAMA TRAINEE DE FISIOTERAPIA

Hospital Mário Covas abre as inscrições para o Programa Trainee
em FISIOTERAPIA, interessados acessar o site e fazer a inscrição:
http://192.168.5.2/internas.aspx?iD=1&Sc=39&Ss=3344&Sss=0

Débora
Recursos Humanos / Psicóloga
e-mail: rh.debora@gmail.com
===============================================================================
ASSISTENTE COMERCIAL URGENTE - VAGA PARA INÍCIO IMEDIATO
• Ira atuar na área comercial com prospecção de novos clientes e venda de serviços por telefone (Ativo).
• Necessário já ter atuado com Telemarketing ou Vendas.
• Estar cursando Ensino Superior nas Áreas: Marketing, Administração, RH e afins.
• Regime de Contratação: Cooperado e/ou estagio
• Remuneração: R$: 650,00 (Fixo) + Comissões + VT + VR
• Vaga Efetiva
Interessados enviar CV com pretensão salarial para:
renata.araujo@aliancaresults.com.br e/ou renata.araujo@wsworksolution.com.br
ou Ligue para: (11) 5585-7849 (11) 5585-7849 e/ou (11) 6420-1827 (11) 6420-1827
===================================================================================
Assistente de Treinamento
Superior completo em RH ou Psicologia.
Experiência em elaborar e conduzir treinamentos em sala de aula.
Horário: das 9h às 16h48
Local de trabalho: Zona Sul - Jabaquara
Salário R$ 1500,00 + benefícios
Disponibilidade de horários e para viagens
Enviar cv´s para carreira.profiissional@yahoo.com.br com pretensão salarial até dia 15/06/2010.
Colocar no assunto: ASSIST. TRN
Favor não colocar anexos. Só aceitaremos currículos no corpo do email.
====================================================================================



Supervisor(a) de Inteligência Competitiva
Atribuições da função:
• Analisar tendências de mercado e concorrência;
• Identificar oportunidades de melhoria para a empresa através das análises realizadas;
• Manipulação de dados em SQL e indicadores de performance ( Market Share, faturamento, custo) e análises de informações socioeconômicas e setoriais ( IBGE, PNAD, IPC )
• Gerir área de inteligência competitiva em seus resultados e ações com reporte direto a gerência
Formação Escolar:
• Pós Graduação: administração, gestão de negócios, estatística, economia, marketing e áreas correlatas.
Conhecimento específico para vaga:
• Manipulação de banco de dados em SQL
• Domínio em ferramentas como: MapInfo, Access, SAS, GIS;
• Elaboração de relatórios e indicadores para análise de crescimento (share, faturamento, receita e custo)
• Desejável vivência em empresas de serviços e de telecomunicações;
• Inglês avançado (leitura, conversação e escrita)
Experiências anteriores (área/tempo/segmento):
• Experiência em áreas de inteligência de mercado, inteligência competitiva, planejamento estratégico ou afins, de preferencia no ramo de telecom.
• Vivência com sistemas como GIS, Mapinfo, SQL, VBA;
Outras informações:
• Local de trabalho: Z. Sul de SP

Coordenador de Call Center (SAC)
ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO
Sera responsável por:
• Fazer a gestão direta dos supervisores do terceiro, garantindo que esses líderes atuem de acordo com os conceitos definidos;
• Acompanhar todos os indicadores da operação: ABS, TO e Aderência;
• Entender e controlar os motivos pelo qual os clientes entram em contato, mapeando todos os processos e propondo melhorias;
• Retroalimentar o treinamento e monitoria de qualidade;
• Reduzir a quantidade de contatos;
• Ser focal point das áreas para envolvimento em novos projetos;
Requisitos
• Superior Completo - Administração, Gestão empresarial e áreas afins
• Vivência anterior como Coordenador de atendimento em grandes call center, desejável empresas de telecom.
Outras informações
• Local de Trabalho: Zona Oeste - região da Lapa;
• Horário comercial;
• Salário A/C;
• Benefícios A/C.
A SKY é a maior operadora latino-americana de serviços de TV por assinatura digital, com aproximadamente de 1.700.000 assinantes 100% digitais. É a única operadora que transmite todos os seus canais e serviços no sistema digital para todo o país.
Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite, pelo sistema digital DTH (Direct to Home), em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há quase 12 anos no Brasil.
Líder no mercado de TV por assinatura digital no Brasil e em toda a América Latina, a SKY é a única com capacidade de transmissão para todo o território nacional.

Os interessados devem encaminhar cv para alessandra.almeida@sky.com.br
=====================================================================================
VAGAS DISPONÍVEIS - operacionais

Segue vagas urgentes:

Armador com exp. salário: acima de 1.000,00
Serralheiro com exp. salário: acima de 1.000,00
Operador de retro escavadeira com exp. salário: à combinar
Pedreiro com exp. salário: à combinar
Carpinteiro com exp. salário acima de 1.000,00
Local de trabalho: Vila Guilherme Zona Norte
enviar curriculum com telefone direto comercial.rummo@terra.com.br Dulce de Carvalho
====================================================================================
Vaga Assistente de Vendas - SP

Assistente de Vendas - SP
Apoio aos plantões de vendas (escala de trabalho inclui finais de semana)
Ensino Médio
Conhecimento em Excel e Matemática Financeira
Preferencialmente possuir carro e residir na Zona Leste
Salário: a combinar
Benefícios: VR, VT, Assist Médica, Assist Odonto, Seg Vida
Os interessados devem enviar currículo para o endereço sandra.gomes@cury.net com a pretensão salarial;
Sandra Gomes
Recursos Humanos
www.cury.net
===================================================================================
Auxiliar de Limpeza *Urgente*

Cargo: Auxiliar de Limpeza
Salário: R$ 580,00 + Vale-tranporte (haverá um aumento depois da experiência)
Local de trabalho: Salão de Beleza Jacques Janine - Shopping Metrópole - SBCampo - SP
Tarefas: Limpeza geral do salão.
Horário: Seg. à Sab das 09:00hs Às 17:00hs
Interessadas: Comparecer no salão p/ entrevista procurar por Adriene ou enviar CV p/ admjjsbc@uol.com.br
Adriene
====================================================================================
Consultor de Vendas
Fem / Masc
Experiência na prospecção de novos clientes e vendas externas.
Imprescindível conhecimentos de logística na área de transporte ou setor de cargas. Irá atuar com vendas de fretes de pequenas encomendas.
Ter carro próprio.
Salário fixo + comissão 2% + ajuda combustível, Seguro Saúde, VR e VA.
Interessados encaminhar cv com pretensão salarial para rhselecao@itapemirimcorp.com.br


Atenciosamente,
Dulcinéia Littig
RH - Recrutamento e Seleção
VISA - Viação Itapemirim S/A
Tel: (11) 2146.8332 / 8440
rhselecao@itapemirimcorp.com.br
=====================================================================================
* Líderes de times analíticos – analistas seniores/analistas - 10 vagas – Efetivos – (Chile)*
CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES
Nosso Cliente: Multinacional com operações no Chile.

Breve descritivo da(s) vaga(s): buscamos profissionais para pesquisa com experiência analítica com a fim de estabelecer/criar uma unidade de suporte para o Time Analítico e de Insights de uma instituição financeira líder global. Os candidatos selecionados serão estabelecidos na cidade de Val paraíso (Chile) e proverão cobertura/suporte em tempo real para clientes norte-americanos em todo os EUA. Para todas as posições em aberto as qualificações consideradas imprescindíveis são (a) habilidades analíticas em nível de excelência, (b) liderança e (c) experiência anterior em análise ou business intelligence.

Competências exigidas: graduação em Engenharia ou Estatística. Pós-graduação ou mestrado em ferramentas de Business Intelligence, tais como COGNOS, Hyperion ou ferramentas ETL como, por exemplo, Ab Initio e Informática. Experiência também em bancos de dados tais como Oracle e/ou Teradata. Bons conhecimentos referentes à arquitetura dos bancos de dados será considerado um plus. Experiência em modelagem preditiva para públicos-alvo, retenção de clientes, gerenciamento de campanhas, segmentação de clientes ou estabelecimento de perfis de clientes serão considerados vantagens adicionais. Os candidatos deverão estar disponíveis para fixar residência no Chile (cidades de Valparaíso ou Vinã del Mar). Somando-se aos requisitos acima, os candidatos às posições de liderança deverão ter experiência anterior em gerência de projetos. Exposição anterior a clientes baseados nos EUA será considerado um diferencial.
Formação: no mínimo Graduação em Engenharia ou Estatística. Pós-graduação ou mestrado em ferramentas de Business Intelligence, tais como COGNOS, Hyperion ou ferramentas ETL como, por exemplo, Ab Initio e Informática. Experiência também em bancos de dados tais como Oracle, Teradata.
Imprescindível inglês no mínimo avançado (oral e escrito) observando-se que os candidatos serão oportunamente testados.
**CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS**
Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV EM INGLES E PORTUGUES, OS QUAIS DEVERÃO SER COPIADOS NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) - para anacristina@eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br,
indicando no assunto: *BI - Chile*. Os currículos que não possuírem este título serão automaticamente descartados.

Ana Cristina Elias Arruda
Elias Arruda Executives
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira
anacristina@eliasarruda.com.br
eliasaexecutives@terra.com.br
www.eliasarrudaaexecutives.com.br
Condomínio Galleria Plaza
Avenida Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150 - térreo
13091-611 – Campinas - SP
Fone: (55 19) 3707-1515 (55 19) 3707-1515 – Fax (55 19) 3707-1599
=================================================================================
ANALISTA DE PROJECT FINANCE
Banco internacional de investimentos está contratando profissional com forte experiência em estruturação financeira para atuar com financiamentos voltados a projetos de investimentos.
É importante:
• Formação acadêmica com especialização na área financeira
• Forte vivência em financiamento de projetos
• Conhecimentos sólidos de estrutura financeira (PF e/ou TF,ECA), bom conhecimento industrial, análise de projetos, preferencialmente experiência com aconselhamento financeiro, conhecimentos gerais de Macro Economia, conhecimentos básicos em produtos bancários comerciais
• Imprescindível habilidade para produzir relatórios dos negócios financeiros, ‘’make basic term sheets’’, possuir noções básicas de relatórios de aconselhamento financeiro, pesquisa em indústrias, de preferência no modelo de fluxo de caixa, conhecimentos básicos em documentação.
• Fluência no idioma INGLÊS é imprescindível
• Desejável fluência no idioma Japonês
Os interessados deverão mandar currículo com pretensão salarial para
padua@intelectorh.com.br sob a sigla PROJECT FINANCE
===================================================================================
Analista de RH
Experiência em RH com foco total em Recrutamento e seleção e conhecimentos na área de departamento pessoal (folha de pagamento, benefícios, etc.)
Local d trabalho: Jaguaré – ter disponibilidade para viagens
Inglês: Fluente.
Cód. vaga: Anal_RH_Jaguaré
Interessados enviar currículo para o e-mail patricia.silva@triadsystems.com.br com o código acima no assunto.
Patricia Morales da Silva
Triad Systems | Recursos Humanos
patricia.silva@triadsystems.com.br
====================================================================================
Assistente Contábil

Descrição:
Atuará com classificação contábil, recebimento de notas fiscais, entre outras atividades.
Requisitos:
Já ter atuado com classificação contábil.
Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis
Fácil acesso para casa verde:
Interessados encaminhar cv com assunto "Assistente Contábil" para *marcelac@riachuelo.com.br*.

Auditor Externo Jr
Descrição:
Atuará com auditoria externa.
Requisitos:
Disponibilidade para viagens
Superior cursando último ano ou completo
Fácil acesso para casa verde:
Interessados encaminhar cv com assunto "Auditor Externo Jr" para *marcelac@riachuelo.com.br*.
===================================================================================
Empresa na área de esportes, tem vaga para assistente de marketing -
foco em produção gráfica.

Cursando Comunicação Social ou Marketing.

Experiência comprovada em Excel, Corel, Photoshop, Ilustrator.
Desejável Flash.
Conhecimento em organização de eventos e merchandising.
Salário + benefícios
Favor mandar currículo para mkt@proparts.esp.br a/c de Vanessa.
Vanessa
================================================================================
Técnico em Informática – Hortolândia, Sumaré, Campinas, Rio de Janeiro – 8 vagas
Salário R$ 910,00 + VR +A.M.+V.T. Seg a Sexta, horário comercial.
Segundo Grau completo, preferencialmente com técnico em informática e que já possua alguma experiência.
Vai trabalhar com backup e refresh de notebooks, restore e configuração de perfil de usuário.

Técnico de Hardware – Campinas
Salário R$ 910,00 a 1100,00 + VR +A.M.+V.T. Seg a Sexta, horário comercial.
Segundo Grau completo, preferencialmente com técnico em montagem e manutenção de computadores.
Experiência em montagem e manutenção de desktops, notebooks e impressoras.
Possuir CNH.

Interessados enviar currículo para Rh@ativats.com.br com o nome da vaga.
Adriana Carrilho Moreira
Recursos Humanos
Tel.: +55 11 3809-6107 +55 11 3809-6107
Skype adriana.moreira.ativats
Visite nosso site www.ativats.com.br
===============================================================================
Indústria Multinacional do ramo automotivo localizada em Cumbica / Guarulhos – SP contrata:
ASS. VENDAS BILINGUE
• Superior: Adm. / Economia / Contábeis, mas também poderá ser Cursos de Hotelaria e Serviços, mas com Pós-Graduação em Adm.
• Inglês e Espanhol ( fluente)
• Disponibilidade para viajem, praticamente 30% do tempo.
• Experiência com atendimento a clientes e suporte a gerência comercial com emissão de relatórios e planilhas em geral.
• Salário R$ 2400,00 á R$ 3000,00 + Benefícios (Temporário para cobertura de licença maternidade).
• Fácil acesso para região de Guarulhos / SP.

COORDENADOR DE QUALIDADE
• Formação Superior Completo.
• Vivencia em auto-peças ou montadoras
• Experiência na área de Sistema de Qualidade e Qualidade do Fornecedor
• Gestão de equipe
• Inglês fluente (imprescindível)
• Formação em Six Sigma (imprescindível)
• Formação CQE pela ASQ (desejável)
• Contratação Efetiva – Salário Competitivo + Benefícios.

Os interessados deverão se cadastrar e candidatar-se
vaga através do site WWW.auxiliarempregos.com.br

Thiago Paiva Vivone
Coord. Recrutamento & Seleção
 thiago@auxiliarempregos.com.br
 www.auxiliarempregos.com.br
===================================================================================
Assistente Administrativo

Requisitos:
 Desejável ter atuado em instituições financeiras.
 Superior cursando em Administração, Economia ou Contabilidade.
 Desejável conhecimento em impostos.

Local de Trabalho:
 São Paulo – Zona Norte – Casa Verde (próx. Metrô Santana)

enviar o currículo para
marcelac@riachuelo.com.br com o título Assistente Administrativo

Analista Relações Sindicais Jr
• Fará negociações com sindicato, cuidará de convenções e acordos coletivos.
• Atendimento ao departamento Jurídico.
• Garantirá o cumprimento legislação trabalhista.

Requisitos:
 Desejável ter atuado no Departamento Pessoal.
 Ter atuado com negociações com sindicato.
 Superior cursando em Direito.

Local de Trabalho:
 São Paulo – Zona Norte – Casa Verde (próx. Metrô Santana)

enviar o currículo para marcelac@riachuelo.com.br
com o título Analista Relações Sindicais Jr.
===================================================================================
Supervisor de vendas
Estou com oportunidade aberta para Supervisor de vendas para região Sul de SP.
Esse profissional fará a gestão e acompanhamento de uma equipe de 8 a 10 promotores na região que atuam com a venda de produto financeiro de uma conceituada instituição.
Vaga efetiva, horário comercial de 2ª a 6ª feira.
Necessário possuir veículo próprio experiência com supervisão de equipe comercial, visando atingir metas e resultados.
Desejável superior completo ou cursando e residir somente na Zona Sul de SP.
R$ 1.612,50 + variável de acordo com as metas da equipe (média de 2.000 a 2.500 de premiação)
Ajuda de custo no valor de 630,00
Assistência médica gratuita.

Interessados enviar CV para rogelia@promo7.com.br
Rogélia Rodrigues
Coordenadora de R&S
===================================================================================
Ajudantes e Lavadores
Preciso de garotos ou garotas para trabalhar em um lava rápido na Vila Mariana, início imediato.
Escala 5X1
Com ou sem experiência.
Preferencialmente que more na zona sul.
Com idade acima de 16 anos.
Enviar currículo para o e-mail: junhovagas@gmail.com
03 vagas para ajudante e 02 vagas para lavador de carros
Fabiane Takemoto
===================================================================================
Empresa de grande porte – segmento bancário
Contrata com urgência Consultor(a) Comercial para varias regiões.
Interessados encaminhar Cv para silvia.francisco@allis.com.br com pretensão salarial.

SILVIA SAMARA
55 11 2155 9600 55 11 2155 9600 | 55 11 2155 9643 55 11 2155 9643
silvia.francisco@allis.com.br
www.allis.com.br
==================================================================================
30 vagas para operadores de cobrança.
É necessário ter ensino médio completo, boa fluência e verbal e experiência em cobrança de títulos antigos.
Salário 628,18 + premiação financeira de até 400,00 reais+vt+am e ao da Bradesco saúde. sv e lanche no local.
Horário de trabalho das 08:00 ás 14:00 ou das 14:00 ás 20:00hs de seg a sábado.
Vaga em Regime CLT.
Os interessados deverão encaminhar currículo para patricia.noguira@mlsf.com.br.
Patrícia Nogueira
Recrutamento & Seleção
patricia.nogueira@mlsf.com.br
ML Serviços Financeiros,Matriz , Rua Quinze de Novembro, 164 - Centro
CEP 01013910 - Sao Paulo, SP - Brasil
http://www.mlsf.com.br/

====================================================================================
Supervisor de Recepção Hospitalar URGENTE
• Supervisionar as recepções do hospital. Orientar e dar suporte para médicos. Criar escalas.
• Experiência com supervisão de recepções hospitalares ou clínicas médicas.
• Superior Completo.
• Benefícios: Cesta básica, Vale-transporte
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: De segunda a sexta, das 10h às 19h, complementação de carga horária dois sábados por mês conforme escala, das 10h às 19h, ou de segunda a sexta das 13h às 22h com escala dos sábados.
Marcia Cristina de Altisent Oliveira Cardoso
Analista de Recursos Humanos
Gestão por Competência
Grupo Inal
Cema - Hospital Especializado - Instituto Cema Hospital Villa-Lobos
Tel: 11 2602-4121 11 2602-4121
E-mail: gestaorh@cemahospital.com.br
====================================================================================
Técnico em Elétrica,
sem experiência.
Empresa no ramo de restaurante na Zona Oeste, São Paulo.
Oferece: Fixo, vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida.
Os interessados deverão enviar curriculum para:dpessoal@churrascariarodeio.com.br.
Selma Bovo
==================================================================================

ASSISTENTE DE MARKETING - ÁREA CRIAÇÃO

Empresa: Grupo PLanet Girls
Local: Itaim Bibi - São Paulo
Descrição:
orçamentos, atendimento ao fornecedor, negociação, desenvolvimento de brindes, auxiliar diretor de arte na criação de peças como catálogos, brindes,
material de papelaria, comunicação visual de lojas,
Conhecimento:
Ter bons conhecimentos técnicos dos softwares gráficos: Photoshop e Corel Draw, pacote Office (Word, Excel, Power Point)
Formação: Formação Superior em Publicidade e Propaganda, design, áreas afins
Jornada Trab.
Salário: R$ 1.500,00
2ª a 6ª das 9h/ 18:00h – 1h. almoço
Benefício: VT - Regime:CLT
ENVIAR CURRÍCULOS SOMENTE PARA O EMAIL camillapedroo@hotmail.com
Camilla Pedro
===================================================================================

Assistente financeiro - Vaga Temporária
(Sem possibilidade de efetivação)
Empresa: Rios Unidos Usiminas (Transportes)
Experiência na área financeira (relatórios, fluxo de caixa, contato com banco e cartório, tesouraria)
Irá trabalhar com o sistema Microsiga.
Salário a definir
Horário de trabalho: 7h40 às 18h de segunda a sexta-feira.
Candidatos interessados nesta posição deve encaminhar o currículo para
carla.souza@solucoesusiminas.com e no assunto colocar Vaga temporária.
Carla Padovani de Souza
Recursos Humanos
carla.souza@solucoesusiminas.com
Av: Monteiro Lobato, 2.805 - São Roque
07190-902 - Guarulhos - São Paulo
www.solucoesusiminas.com
=============================================================================
Engenheiro Civil (Construção de Casas)
ATIVIDADES:
• Desenvolver o planejamento estratégico da obra (construção de casas de alto-padrão), gerenciando o orçamento e os processos construtivos, visando otimizar recursos, orientando equipe para concretização dos projetos conforme as normas técnicas e de segutança do trabalho vigente e maximizando resultados para a entregar um produto final com excelência em qualidade e dentro do prazo previsto.
CONHECIMENTOS:
• Superior Completo em Engenharia Civil;
• Experiência: desejável 3 anos com construção de casas, preferencialmente alto-padrão;
• Necessária disponibilidade de horários e para viagens.


Analista de Suprimentos Sr.
ATIVIDADES:
• Negociação de contratos de serviços de obras;
• Gestão de contratos;
• Gestão de carteira de compras.
CONHECIMENTOS:
• Superior Completo Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo ou Administração de Empresas;
• Experiência na área de Suprimentos, com vivência em empresas de construção civil/ loteamentos/ engenharia;
• Informática (Excel,Word) desejável sistema integrado SAP.

Engenheiro Orçamentista Jr.
• Profissional com graduação completa em Engenharia Civil.
• Irá atuar com planejamento e orçamento de casas de alto-padrão.
• Imprescindível experiência anterior com as atividades descritas.

Engenheiro de Controle de Custos Jr.
• Profissional irá acompanhar cronogramas físico-financeiros e controlar os custos de obras de loteamentos residenciais e construção de casas de alto-padrão;
• Imprescindível ensino superior Completo em Engenharia Civil, com vivência em planejamento/ controle de custos.

Analista de Negócios Jr./ Pl. (aprovação de empreendimentos)
• Profissional com graduação completa em Arquitetura e Urbanismo.
• Irá atuar com administração e desenvolvimento de produtos imobiliários (loteamentos redidenciais), através do gerenciamento dos projetos urbanísticos, elaboração de procedimentos internos, contratações de fornecedores e controle orçamentário com o objetivo de aprovar os empreendimentos nos órgãos competentes.
• Conhecimentos necessários: Informática (Office); AutoCad; Legislação urbana e aprovação de loteamento.
• Imprescindível experiência anterior com as atividades descritas.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO A TODAS AS VAGAS:
• Salário compatível com o mercado;
• Ticket Refeição;
• Vale-transporte;
• Seguro de Vida;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica (opcional);
• Participação no bônus da empresa (aos contratados até 30/06).
LOCAL DE TRABALHO: PINHEIROS/ SP
VAGAS EXTENSIVAS A PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS.

Os interessados podem se candidatar pelo site www.alphaville.com.br/contato,
ou pelo email acoliveira@alphaville.com.br.
Aline Ferreira Caldeira de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário