quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ANALISTA HELP DESK

2º - Cargo: Analista de Suporte Help -Desk Nivel 1 e 2.
Pré-Requisitos: Profissional deverá ter experiência com atendimento de 01º nível com foco em resolução de problemas, através de acesso remoto (Terminal Service) e atendimento telefônico.
Atividade: Profissional dará suporte á Pacote Office, Redes, Sistema Operacional ( Windows), Protocolos TCP/IP, mapeamento e compartilhamento.
Conhecimentos avançados em:
Sistema Operacional (Windows XP
Pacote Office (Outlook)
Redes
Local de trabalho; Lapa
Horário de trabalho: horários comerciais e noturno.
Quantidade de Vagas:09
Horários:
Das 17:00 as 3:00hs - 02 vagas
Das 8:00 as 17:00 - 02 vagas
Das 9:00 as 18:00 - 01 vaga
Disponibilidade total - 04 vagas
Profissionais no perfil deverão encaminhar o seu curriculo para cristiana@exotech.com.br
Informar disponibilidade de inicio, disponibilidade horário e pretensão salarial CLT.

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