terça-feira, 10 de agosto de 2010

VENDEDORA EXTERNA

A Control Express é um empresa de courier com 12 anos de experiência no mercado de logística, nossa especialidade são entregas de documentos e pequenas encomendas em todo território nacional e também no exterior. Atuamos com 2 bases operacionais, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro e dispomos de agentes credenciados em todo o Brasil.
Estamos em crescimento para atender um mercado em franca expansão, por isso buscamos pessoas determinadas, com espírito empreendedor, que queiram trabalhar em uma empresa dinâmica e ágil.
Vendedora Externa / Consultora Comercial
Experiência em venda de serviços
Feminino 25 / 35 anos
Residir Proximo a Zona Sul de São Paulo
Responsável pelo cumprimento de metas específicas por meio do contato, atendimento de necessidades e vendas dos serviços para os clientes, identificando e sinalizando as oportunidades de ampliação dos negócios da empresa. Desenvolver novos clientes, alavancando as vendas e ampliando as possibilidades de negócios. Suporte no atendimento ao cliente. Assegurar a fidelidade do cliente. Analisar a concorrência para melhorar as ações estratégicas de vendas. Elaboração e atualização de relatórios gerenciais
Desejável experiência em empresa de prestação de serviços.
Salario Fixo + Comissão
Vale Refeição
Seguro de Vida em Grupo
Seguro Saude
Horario: Segunda a Sexta das 09:00 as 18:45
Local: São Paulo - Pq. Jabaquara
Perfil comportamental: organizada, responsável, compromisso e pontualidade.

Todos os currículos deverão ser enviados para: andre@controlexpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário