quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ARQUITETO DE SISTEMAS


A Resource IT Solutions, sediada em São Paulo e com filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Belo Horizonte e Miami (EUA), conta com mais de 2.500 colaboradores e está posicionada entre as cinco maiores integradoras de TI do país. Oferece serviços de Consultoria, Outsourcing, Fábrica de Software e Alocação de Profissionais, envolvendo as principais tecnologias do mercado.
E, neste momento, estamos ampliando nossa equipe de trabalho e gostaríamos de contar com a sua participação. Estamos à procura de profissionais nos seguintes perfis:



VAGA: Arquiteto de Sistemas

EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência em Modelagem de Dados, Aplicações e UML; Experiência em Programação Orientada a Objetos; Experiência em Arquitetura Orientada a Serviços; Experiência na definição e utilização de melhores práticas, como design patterns, testes unitários e padrões de integração; Bons conhecimentos em gestão de configuração; Experiência em Arquitetura J2EE e/ou Framework .NET (DotNet); Experiência em WebServices (XML, Schemas), EJB e Springframework; Conhecimento Desejável em Aplicações WEB e Portais (Struts, JSF, JSP, ASP.NET, AJAX); Conhecimento Desejável em Técnicas de Gestão de Projetos; Conhecimento Desejável com Oracle SOA Suite e BPM; Conhecimento Desejável em MS SharePoint; Conhecimento Desejável em C, C++ e C#. Inglês Avançado.

TEMPO DE PROJETO: Indeterminado

REGIÃO: Alphaville – SP

Interessados e/ou indicações encaminhar CV para fernanda.costanzo@resource.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário